Solicite um Orçamento
SVG: times-solid

    Nome:

    E-mail:
    Fone Fixo:
    Celular/WhatsApp:
    Cidade:
    UF
    Produto(s):
    Mensagem:

    Home Cases Delta Sul Alimentos
    Cases de Sucesso Metaro

    Delta Sul Alimentos

    SVG: facebook-brands Compartilhar no Facebook

    Como a Delta Sul Alimentos reduziu em 30% o tempo de descarregamento das mercadorias através da doca móvel.

    Veja Outros Cases

    SVG: hand-point-right-lightIntrodução

    A busca pela otimização das operações logísticas é um constante desafio para empresas de logística e distribuição de produtos. Com processos manuais é muito mais fácil ocorrer falhas e demoras no processo, o que implica diretamente nas entregas e no custo operacional. Foi para suprir essas dificuldade que a Delta Sul Alimentos investiu em um equipamento capaz de agilizar o processo, a doca móvel. Entenda a seguir como a empresa alcançou uma redução de 30% no descarregamento das mercadorias.

    SVG: hand-point-right-lightOs Problemas

    O principal problema enfrentado pela Delta Sul Alimentos era a morosidade no descarregamento dos pallets de mercadorias que eram recebidos. Com a necessidade de tornar o descarregamento mais ágil e ainda otimizar a entrega para seus clientes, a empresa foi em busca de uma alternativa para dar agilidade a esse processo.

    SVG: hand-point-right-lightSoluções Propostas

    Com uma parceria de mais de 1 ano, a otimização do fluxo logístico da Delta Sul Alimentos está ancorada ao equipamento da Metaro. Dentro do portfólio de produtos, foi proposto pela Metaro a utilização de uma doca móvel, equipamento projetado para ser utilizado em locais onde não existe doca convencional, permitindo a logística dos pallets de carga entre a carroceria do caminhão e o nível do piso do armazém.

    SVG: hand-point-right-lightComo Está Hoje?

    Agora a Delta Sul Alimentos conseguiu agilizar o tempo de descarga dos pallets e eliminou a necessidade de muitas pessoas para fazer esse processo. A redução do tempo de descarga foi de aproximadamente 30% o que também agilizou a liberação dos veículos para entrega. Além disso, houve otimização da mão de obra e redução de custos com a diminuição do tempo e por consequência, a Delta Sul Alimentos conseguiu uma entrega mais ágil para seus clientes.

    José Luis Michaltchuk, Gerente Geral da Delta Sul Alimentos, avalia o atendimento prestado pela Metaro:

    “Fomos bem atendidos desde o primeiro momento, onde o departamento comercial juntamente com o departamento técnico sempre se mostraram dispostos a buscar a melhor solução para o nosso caso.”

    SVG: hand-point-right-lightConclusão

    A Delta Sul Alimentos possui a pretensão de se expandir no mercado, ação que também tem a participação da Metaro:

    “Vamos dar início à operação da unidade de Pato Branco-PR, para a qual foi adquirido mais um equipamento Metaro.

    Quem Utiliza Produtos Metaro

    Desenvolvido pela agência Job Content.
    Agência Job Content